Amigos quero pedir licença para homenagear uma pessoa muito, muito especial na minha vida...
Parabéns meu filho....TE AMOOOOOOOOO
Parabéns meu filho....TE AMOOOOOOOOO


“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.” Paulo Freire. (Blog criado em 04/04/2.008)