Hoje estamos fazendo quatro meses de blog! Quero agradecer ao Papai do Céu pela oportunidade de podermos estar aqui dividindo com os amigos as alegrias e os anseios. Agradecer a Você que por aqui tem passado e deixado sua marquinha no número de visitantes, mais de 45.000 visitas.
Mostrando postagens com marcador Aniversário do Blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aniversário do Blog. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 4 de julho de 2008
domingo, 4 de maio de 2008
Nosso Aniversário! 1 mês de blog!
Hoje é o nosso aniversário 1 mês de blog no ar...quero agradecer de coração você que por aqui passou deixando sua contribuição...só tenho a agradecer...a DEUS primeiramente e a VOCÊ....
OBRIGADA!
OBRIGADA!

Assinar:
Postagens (Atom)
